19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por Furto e Roubo é capturado pela PM na Avenida São Carlos

Procurado por Furto e Roubo é capturado pela PM na Avenida São Carlos

18/04/2019 03h20 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Procurado por Furto e Roubo é capturado pela PM na Avenida São Carlos

Um indivíduo de 33 anos, procurado pela Justiça devido a prática dos crimes de furto e roubo, artigos 155 e 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), foi detido pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira, 18, na Avenida São Carlos.
O fato ocorreu entre a Praça Itália e a Rua Raimundo Corrêa, onde de acordo com o apurado, ao tomar conhecimento através de informações do Serviço de Inteligência da PM, de que o indivíduo que fica entre os pontos frequentemente estaria constando como foragido da Justiça, a equipe integrada pelo Cabo Miguel e Soldado Menezes, durante patrulhamento preventivo se deparou com o acusado e de imediato realizou abordagem.
Em consulta aos dados criminais do averiguado, os militares foram informados que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Carlos/SP, devido a prática de ambos os crimes mencionados.
Detido, o acusado foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência e após recolheu o indiciado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x