19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha armada mata dois homens e fere um terceiro a tiros na Vila Cristina em Rio Claro

Quadrilha armada mata dois homens e fere um terceiro a tiros na Vila Cristina em Rio Claro

Todo o crime foi registrado por uma câmera de segurança, e as imagens foram entregues à Polícia Civil, que segue nas investigações

31/07/2021 07h27 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Quadrilha armada mata dois homens e fere um terceiro a tiros na Vila Cristina em Rio Claro Fotos: Reprodução
Reportagem: Jean Guilherme

Dois homens foram executados e um terceiro ferido a tiros, no início da tarde desta última sexta-feira (30), nas dependências do bairro Vila Cristina, no município de Rio Claro (SP).

O fato, ocorreu enquanto as vítimas estariam sentadas em uma calçada conversando, no cruzamento de vias da rua 9-A com a avenida 58-A, momento em que quatro indivíduos, estando todos em posse de arma de fogo, se aproximam ocupando um automóvel Peugeot 206, Prata, e na sequência desembarcam já atirando em direção do grupo de homens.

Diante dos tiros, dois dos baleados morreram no local dos fatos, um terceiro com ferimentos foi socorrido até uma unidade hospitalar da cidade, enquanto um quarto homem, que estaria sobre uma motocicleta, consegue correr para o interior de um imóvel para se abrigar.

Após os disparos, os quatro marginais rapidamente embarcam no carro utilizado e empreendem fuga com destino ignorado, onde momentos após, o veículo foi localizado em chamas em uma área de vegetação no bairro Vila Verde.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, e após coletar imagens capturadas por uma câmera de segurança deu início as buscas e diligências, porém, nenhum dos acusados foi localizado.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil de Rio Claro (SP), e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) segue nas investigações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x