24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha armada rende família e rouba sítio às margens da SP-215

Quadrilha armada rende família e rouba sítio às margens da SP-215

Vítimas foram amarradas pelos criminosos que além de dinheiro e diversos objetos, levaram também uma GM Captiva

25/01/2021 08h00 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Quadrilha armada rende família e rouba sítio às margens da SP-215

Uma quadrilha armada, composta por pelo menos cinco criminosos, rendeu uma família e praticou um roubo contra um sítio, na tarde do último domingo (24), às margens da Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), na região do Santuário de Nossa Senhora de Aparecida da Babilônia.

Segundo o apurado, os marginais se deslocaram até a propriedade rural, demonstrando interesse em realizar a compra de cachaça artesanal que é produzida pelo local, quando em tal ocasião, renderam o dono do sítio e o genro, que foram amarrados e anunciaram o crime.

Após tomar posse de R$ 2.050,00 em dinheiro, diversos aparelhos de telefonia celular, espingarda de pressão, videogame, violões, televisores, óculos de sol, notebook, chapéu de palha e até uma cesta básica, onde os materiais foram carregados em um automóvel GM Captiva de pertence da família, que também foi subtraída.

Após a evasão dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar, e via 190, comunicaram o delito já ocorrido ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), onde em diligências, equipes do policiamento lograram êxito em localizar o veículo em estado de abandono, na região do bairro Eduardo Abdelnur.

O caso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o delegado plantonista determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência, devendo ser o crime investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x