26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha é detida pela Força Tática com grande quantidade de drogas em imóvel no Arnon de Mello

Quadrilha é detida pela Força Tática com grande quantidade de drogas em imóvel no Arnon de Mello

16/04/2019 07h23 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Quadrilha é detida pela Força Tática com grande quantidade de drogas em imóvel no Arnon de Mello

Uma quadrilha, composta por uma mulher de 20 anos e outros três homens de 18, 30 e 31 anos, foi detida na noite de segunda-feira, 15, por policiais militares da Força Tática, depois dos acusados serem surpreendidos no interior de uma casa com farta quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes, no bairro Arnon de Mello.
O fato ocorreu na Rua Pedro Gomes Escobar, onde de acordo com o apurado, a ação foi desencadeada em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que realizava o monitoramento do local dos fatos a fim de verificar uma denúncia anônima recebida, quando ao constatar a veracidade dos fatos, foi acionado pelas equipes de Força Tática para abordagem e buscas na residência.
Na chegada das equipes compostas pelos militares 1º Sargento Strozze, Cabos Tiago, Prado, Frigieri, D. Lazarine e Jonathan e o Soldado Carlos, os PMs ingressaram para o interior da casa, e surpreenderam os acusados realizando o refino e embalo de entorpecentes para a venda, encontrando no imóvel a quantia de 473 gramas de maconha, 323 gramas de crack, 293 gramas de cocaína, além de apetrechos e diversos materiais para embalo e manipulação de drogas.
Detidos, os quatro flagrados durante a ação foram levados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP junto com todo material encontrado, e o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência, e após apenas um dos acusados, sendo o mesmo o indivíduo de 18 anos, foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.
Os outros três envolvidos na ocorrência, deverão responder pelo ato em liberdade, após prestarem depoimentos e serem indiciados no inquérito policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x