24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha é presa após perseguição

Quadrilha é presa após perseguição

05/11/2011 03h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Quadrilha é presa após perseguição

Parecia até cenas de filmes ‘holywoodianos’ em ruas de São Carlos, com a perseguição de viaturas policiais que tentaram e conseguiram deter pessoas fora da lei. Mas não era. Sai a ficção e entra em cena a vida real.

Assim, na madrugada deste sábado, 5, a Polícia Militar prendeu dois adolescentes e dois jovens de 18 anos, após o quarteto ter tido flagrado com um carro furtado na região do Jardim Gonzaga  O Honda Fit havia sido furtado na noite de sexta-feira4, em uma residência na rua São Sebastião no Centro.

O flagrante ocorreu por volta dos 30 minutos e uma equipe do Radio Patrulhamento composta pelos policiais Fregolento e Prenholato realizavam patrulhamento preventivo pelo Jardim Gonzaga, quando eles avistaram o carro com queixa de furto transitando.

O motorista imprimiu fuga direção ao Cruzeiro do Sul e a viatura saiu em perseguição.

Outras viaturas seguiram em apoio e acabaram cercando o Honda na região da Praça Itália. Os ladrões abandonaram o carro e fugiram a pé. Um adolescente de 16 anos, um de 17 e um jovem de 18 anos foram detidos na rua Coronel Jose Augusto de Oliveira Salles em frente a Tecumseh. O quarto bandido, de 18 anos foi detido na linha do trem.

O carro na fuga acabou quebrando a suspensão e danificando a roda esquerda dianteira. No plantão, o delegado Reinaldo Lopes Machado formalizou boletim de ocorrência. Os maiores J.C.F.G. e P.H.R. ambos de 18 anos foram ouvidos e liberados.Os menores foram sindicados e encaminhados para o NAI onde deverão ficar custodiados.

A Polícia Civil irá investigar e tentar descobrir se esse grupo tem envolvimento com os roubos que ocorreram recentemente na cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x