26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha usa HT para roubar casa

Quadrilha usa HT para roubar casa

03/10/2012 01h53 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Quadrilha usa HT para roubar casa

A Polícia Civil investiga o ataque de uma quadrilha que na noite de segunda-feira, 1º, atacou uma casa em Araraquara. O bando formado por quatro homens usava além de armas, um rádio HT na frequência da PM para acompanhar o trabalho policial e evitar surpresas.

 

De acordo com as informações, na segunda-feira, um comerciante de 48 anos, após ter sido rendido na entrada de sua casa, localizada na avenida Professor Amorim Mantese, no Jardim Planalto, foi encaminhado para o interior do imóvel, onde os familiares foram rendidos e feitos de reféns. Um dos marginais que estaria portando além de arma, um rádio HT ordenou que o comerciante apontasse onde estariam joias e objetos de valor.

Por temer represálias, a vítima indicou onde estava o que a quadrilha queria roubar: um revólver calibre 38 e uma pistola semiautomática calibre 380, bem como aproximadamente R$ 750,00 em dinheiro. Os marginais diziam ter comparsas do lado de fora e trancaram as vítimas e fugiram.

O caso foi encaminhado no início da madrugada desta terça-feira, 2, para o plantão da Polícia Civil de Araraquara que registrou o primeiro roubo a residência em outubro, o qual está sob apurações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que na tarde de segunda-feira iniciou as investigações sobre um outro assalto contra uma distribuidora de frutas, localizada no Distrito Industrial, na rotatória que liga Araraquara a Américo Brasiliense, onde uma quadrilha rendeu seis pessoas que tiveram roubados cerca de R$ 5 mil em dinheiro e cheques, além de seis telefones celulares.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x