19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quatro pessoas são apreendidas com drogas pela Polícia Militar na Vila Jacobucci

Quatro pessoas são apreendidas com drogas pela Polícia Militar na Vila Jacobucci

21/09/2019 12h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Quatro pessoas são apreendidas com drogas pela Polícia Militar na Vila Jacobucci

Quatro pessoas, sendo três adolescentes e um maior de idade, foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira, 20, ao serem surpreendidas em posse de drogas, durante uma abordagem realizada, em um cruzamento de vias no bairro Vila Jacobucci.
Segundo consta, a equipe integrada pelos Soldados J. Soares e Leal, realizava patrulhamento preventivo e rondas pelas extensões do bairro, quando no cruzamento da Rua Júlio Prestes de Albuquerque com a Travessa Sebá Jorge Kebbe, se depararam com quatro pessoas em atitude suspeita e realizaram abordagem para melhor averiguação.
Submetidos aos procedimentos de buscas pessoais, certa quantia de drogas foram encontrados junto a duas adolescentes, onde destas, uma das partes ainda estaria em posse de certa quantia em dinheiro, oriunda da comercialização de entorpecentes.
Ao ter notado a presença da viatura policial, um terceiro adolescente acabou dispensando um pacote em meio a via pública antes da abordagem, e em averiguação ao material foi constatado que seria mais certa quantia de drogas, cujo qual em sua posse também foi localizada uma certa quantia em dinheiro. Com o último averiguado, um maior de idade, nada de irregularidade foi encontrado em sua posse.
Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram apreendidos e levados até a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde toda intervenção realizada foi apresentada ao delegado de polícia titular da unidade, que realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, onde posteriormente os infratores permaneceram a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x