25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quatro traficantes são presos em flagrante pela Força Tática

Quatro traficantes são presos em flagrante pela Força Tática

01/10/2011 15h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Quatro traficantes são presos em flagrante pela Força Tática

DSC00565A equipe de Força Tática da Polícia Militar conseguiu tirar das ruas quatro traficantes de drogas nesta sexta-feira (30).

Através de informações anônimas os policiais se dirigiram até a Rua Marechal Deodoro próximo a Escola Paulino Botelho onde abordaram uma Brasília,cor vermelha, ocupada por F.D.,31 e R.V.M.,54. Este veículo estava estacionado na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal e foi acompanhado pelos policiais até a Rua Geminiano Costa, onde um deles desceu do carro retornando logo em seguida e rumando para a Rua Marechal. Na revista feita foram encontradas três porções de cocaína. Os policiais se dirigiram então até a casa localizada na Rua Geminiano Costa onde prenderam R.M.P.N. e A.H.S.,21 anos. No local foram encontrados uma bolsa vermelha com catorze porções de maconha e uma bolsa amarela com um pino de cocaína. Também foi encontrado maconha dentro de um pote de inox, além de R$ 421 em dinheiro e três celulares. Os quatro indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhidos ao Centro de Triagem.

Fotos: Deco Ferreira {igallery id=”7103″ cid=”244″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x