26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Radio HT e DVD roubados são devolvidos

Radio HT e DVD roubados são devolvidos

05/03/2012 08h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Radio HT e DVD roubados são devolvidos

A reportagem do portal www.jornalpp.com.br obteve, com exclusividade. A informação que o rádio HT e o DVD roubados de funcionários do Samu na última quinta-feira, 1º, foram devolvidos na noite deste domingo, 4.

Francisco Néo, diretor do Departamento de Atenção ao Cuidado Hospitalar, não forneceu detalhes sobre a devolução dos equipamentos para não prejudicar o trabalho de investigação e prisões dos autores do roubo pela Policia Civil.

 

O ROUBO – Na madrugada da última quinta-feira, 1º, por volta das 3h30, três bandidos implantaram o terror na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Cidade Aracy, na rua Carmine Missalli. Eles roubaram objetos da unidade e um deles chegou a atirar em direção aos funcionários.

No momento do crime estavam no local M.R.S., 36 anos, A.A.Z., 35 anos, J.B., 58 anos e A.A.J. (idade não informada).

Segundo informações, os bandidos entraram por uma porta que estava aberta no interior da base. Eles gritavam: “queremos dinheiro, queremos dinheiro!”

Como não tinha dinheiro os marginais ficaram nervosos e deram uma coronhada em um dos profissionais. Depois foram a um dos quartos do imóvel e atiraram contra outro funcionário. Por sorte, o disparo atingiu a porta e varou a janela causando um grande buraco. Os assaltantes roubaram dois celulares, um rádiocomunicador e um aparelho DVD. fugiram sem deixar pistas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x