19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Fiscal é acusado de furto contra Hipermercado Extra

Fiscal é acusado de furto contra Hipermercado Extra

26/06/2019 09h57 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Fiscal é acusado de furto contra Hipermercado Extra

Um fiscal de 47 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 26, depois de ser acusado e flagrado pelo circuito de monitoramento, furtando o Hipermercado Extra. Ele era funcionário do estabelecimento no Shopping Iguatemi.O funcionário furtou cigarros, chocolates, energéticos, refrigerantes e colocou no interior de seu automóvel. A ação foi flagrada por câmeras do monitoramento. A equipe de segurança do Extra acionou a PM que foi até o shopping. Em revista os policiais encontraram todo o material subtraído da loja. O acusado teria também subtraído do Hipermercado, um televisor 49 polegadas, forno elétrico, secador de cabelos, micro-ondas, entre outros objetos.
Diante das informações, as equipes se deslocaram até a residência do fiscal na Rua João Nicolas no Jardim Bicão, e em diligências no interior do imóvel encontraram os produtos.
Detido, o funcionário foi levado ao Plantão da Polícia e acabou sendo preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x