Fiscal é acusado de furto contra Hipermercado Extra

26 de junho de 2019


Um fiscal de 47 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 26, depois de ser acusado e flagrado pelo circuito de monitoramento, furtando o Hipermercado Extra. Ele era funcionário do estabelecimento no Shopping Iguatemi.O funcionário furtou cigarros, chocolates, energéticos, refrigerantes e colocou no interior de seu automóvel. A ação foi flagrada por câmeras do monitoramento. A equipe de segurança do Extra acionou a PM que foi até o shopping. Em revista os policiais encontraram todo o material subtraído da loja. O acusado teria também subtraído do Hipermercado, um televisor 49 polegadas, forno elétrico, secador de cabelos, micro-ondas, entre outros objetos.
Diante das informações, as equipes se deslocaram até a residência do fiscal na Rua João Nicolas no Jardim Bicão, e em diligências no interior do imóvel encontraram os produtos.
Detido, o funcionário foi levado ao Plantão da Polícia e acabou sendo preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *