24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Reeducandos fogem durante pintura em escola

Reeducandos fogem durante pintura em escola

18/07/2019 11h15 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Reeducandos fogem durante pintura em escola

Dois reeducandos, sendo um deles de 24 anos e outro de 47 anos, fugiram durante a última quarta-feira, 17, enquanto realizavam o trabalho de pintura em uma escola no bairro Vila Prado.
A evasão da dupla de detentos da Penitenciária de Itirapina/SP, ocorreu enquanto os acusados prestavam serviços de manutenção para a Prefeitura Municipal de São Carlos/SP, na Escola Estadual Bispo Dom Gastão, situada na Rua Duarte Nunes.
De acordo com o apurado, o responsável pelos detentos procurou o Plantão Policial da Delegacia Seccional de São Carlos/SP, após constatar a fuga da dupla, ao embarcar todos os demais reeducandos em um veículo que faria o transporte da turma novamente para a unidade prisional na cidade de Itirapina/SP, e ao realizar a contagem dos 24 detentos para conferência, tomou conhecimento sobre a falta de ambos os evadidos.
O delegado plantonista, Caio Iberê Galvão Gobato, diante das informações recebidas registrou Boletim de Ocorrência do fato, e até o momento ambos os acusados não foram encontrados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x