19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Refinaria é desmantelada e quase 3 mil porções de drogas são apreendidas na região

Refinaria é desmantelada e quase 3 mil porções de drogas são apreendidas na região

Entorpecentes foram encontrados no imóvel desabitado, por policiais civis da DISE

20/11/2020 12h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Refinaria é desmantelada e quase 3 mil porções de drogas são apreendidas na região Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma refinaria foi desmantelada e quase 3 mil porções de drogas foram apreendidas por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na última quinta-feira (19), durante diligências no bairro Antônio Marincek, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o apurado, uma ação foi deflagrada entre as equipes da referida delegacia especializada, após um imóvel ser apontado em trabalhos investigativos, por estar sendo utilizado para a prática do tráfico de entorpecentes, onde em campo, os policiais civis se deslocaram até a Rua Japurá, e na chegada, ainda em via pública, sentiram um forte odor de material químico utilizado para o manuseio e preparo de drogas para a comercialização.

Ao ingressar para o interior da residência apontada, que estaria desabitada, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína, crack, além de materiais utilizados para a prática do crime, além de produtos químicos utilizados para o preparo de cocaína.

Ao todo foram apreendidos 2.770 eppendorfs com cocaína, 83 pedras, meio tijolo e uma porção bruta de crack, além de um tijolo e uma porção a granel de maconha. 12 mil eppendorfs vazios para o acondicionamento de entorpecentes foram localizados, junto de um saco grande e oito pacotes aparentando tratar-se de cafeína, além de uma balança de precisão e um funil.

Diante dos fatos, todo o material encontrado foi apreendido e levado até a sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde ao término dos registros da ocorrência, as substâncias e objetos recolhidos foram encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística) para os devidos trabalhos periciais.

A equipe do Policiamento Judiciário de Ribeirão Preto (SP), continuará nas investigações sobre o caso, a fim de identificar e prender os responsáveis e envolvidos na prática do crime.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x