26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Região: comerciante é preso pela Polícia Civil de Ibaté

Região: comerciante é preso pela Polícia Civil de Ibaté

Quando a Polícia Civil chegou, o suspeito ficou irritado

21/07/2021 18h50 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Região: comerciante é preso pela Polícia Civil de Ibaté Foto: divulgação/JPP

A Polícia Civil de Ibaté-SP, deteve um homem nesta  quarta-feira, 21 de julho de 2021, por receptação de fios de cobre furtados. O flagrante de receptação  se deu na Rua Santa Ernestina.

Segundo informações, a equipe comandada pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino recebeu denúncia que o comerciante comprava os fios em seu comércio situado na Rua Américo Brasiliense, mas guardava em um barracão ao lado de sua casa na  Rua Santa Ernestina.    O  policial  Adegas e seus colegas se deslocaram até o comércio e foram recebidos pelo comerciante M.F, de 57 anos. Este não foi muito agradável com os policiais. Ao tomar conhecimento da denúncia, disse que não procedia.  Ato contínuo  o filho do comerciante se prontificou em levar a GM e a PC  no barracão na Rua Santa Ernestina, bairro Jd. Cruzado.  Neste local foram localizados fios  de diversas polegadas.  Parte já estava cortada. Parte queimada. Acredita-se que a vítima dos fios, seja a Prefeitura Municipal de Ibaté.   Como não foi comprovado a procedência dos fios,  o M.F, de 57 anos,  foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A Polícia Científica e a  Fiscalização da Prefeitura Municipal também estiveram presentes e tomaram as medidas cabíveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x