20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Região: mulher é presa acusada de estuprar crianças dentro de casa abrigo

Região: mulher é presa acusada de estuprar crianças dentro de casa abrigo

A mulher disse que as crianças que a obrigaram praticar o ato

19/09/2021 13h32 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Região: mulher é presa acusada de estuprar crianças dentro de casa abrigo Foto e fonte: portal morada

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante acusada de estupro de vulnerável contra duas crianças na  Casa Abrigo, de Araraquara-SP. Tal fato, segundo informações, teria ocorrido no dia 17-9-2021.

Segundo informações, a mãe e os dois filhos, estavam sofrendo violência doméstica e foram para a Casa Abrigo, onde a  suposta autora estava.

Em seu depoimento,  a mãe das crianças  informou que desde quando foi abrigada, era comum seus filhos brincarem pelo local. Mas  percebeu que algo de estranho estava acontecendo e ao procurar pela casa, flagrou outra mulher abrigada forçando seus  filhos a praticar sexo.

A autora, que é surda e muda, estaria deitada com as pernas abertas (  uma das crianças subia as calças , enquanto a outra seguia no ato sexual).

O fato teria ocorrido  por volta das 11:00. Representantes do CRM (Centro de Referência da Mulher), compareceram no local e levaram a mãe e as crianças, deixando para trás a acusada.

Depois uma equipe da Guarda Municipal foi até o abrigo por volta das 12h30 e ficou sabendo dos fatos.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), só foi comunicada dos fatos por volta das 17h, cerca de 6 horas após o ocorrido. A delegada, depois de escutar o relato desesperado da mãe e das crianças, determinou a prisão em flagrante da autora de 20 anos, que foi encaminhada para a cadeia pública da cidade de Fernando Prestes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x