24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Residência é ‘fuzilada’ por dupla de motociclistas no Parque Douradinho

Residência é ‘fuzilada’ por dupla de motociclistas no Parque Douradinho

Após aproximadamente 10 disparos de arma de fogo contra o imóvel, acusados fugiram com rumo ignorado

04/05/2021 08h03 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Residência é ‘fuzilada’ por dupla de motociclistas no Parque Douradinho Fotos: Jornal Primeira Página

Uma residência foi ‘fuzilada’ por uma dupla de motociclistas, no decorrer da noite desta última segunda-feira (3), nas dependências do bairro Parque Douradinho.

O fato ocorreu na Rua Lauriberto Duarte, onde segundo as informações, a vítima estaria na garagem da moradia, com o portão aberto, quando os acusados pararam em frente da casa com uma motocicleta, e o garupa sacou de uma pistola e passou a disparar alvejando o imóvel, onde depois de correr para dentro da residência, o morador apenas ouviu gritos dos acusados com o seu nome, e pode notar na sequência os dois se evadindo em alta velocidade com destino ignorado.

Via 190, a Polícia Militar foi acionada, e depois de coletar informações a respeito dos acusados e o veículo utilizado pela dupla, realizou buscas e diligências, porém, ninguém foi encontrado, sendo então a área onde ocorreram os tiros preservada, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os trabalhos periciais.

O caso foi apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde foi confeccionado o registro de Boletim de Ocorrência, devendo ser o fato investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x