20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Residência e invadida e furtada no Centreville

Residência e invadida e furtada no Centreville

28/05/2020 07h50 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Residência e invadida e furtada no Centreville

Testemunha relataram que um desconhecido foi visto deixando o imóvel com uma pick-up VW Saveiro, Branca; Crime será investigado pela Polícia Civil

Um crime de furto em residência, ocorrido durante a última terça-feira (26) nas dependências do bairro Centreville, foi registrado na noite desta última quarta-feira (27), junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP).
Por meios próprios, a vítima deslocou-se até a referida unidade policial, informando o delito ocorrido no dia anterior aos policiais civis e delegado plantonista, em seu imóvel, localizado em certo trecho da Rua Bento Carlos.
Na ocasião, a vítima relatou que teria se ausentado da moradia durante a tarde, e após algum tempo ao retornar para o imóvel, se deparou com a porta da sala arrombada, sendo que ao averiguar o interior da casa, notou que um chapéu e um televisor teriam sido subtraídos.
Ao manter contato com vizinhos e testemunhas, a vítima colheu a informação de que um desconhecido estaria deixando a residência utilizando uma pick-up VW Saveiro, Branca, sendo o mesmo alto, magro e branco.
Com base nas informações, a autoridade policial determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado (artigo 155 do Código Penal Brasileiro), devendo ser o delito investigado pela Polícia Civil de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x