24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Reunião discute soluções para roubos em áreas rurais

Reunião discute soluções para roubos em áreas rurais

Samir Gardini afirmou que o encontro foi produtivo e algumas ações já serão tomadas

27/01/2021 06h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Reunião discute soluções para roubos em áreas rurais Foto: Divulgação

Uma reunião realizada na tarde de ontem (26), com o Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Gardini, o subtenente da Polícia Militar, Douglas Sita e cerca de trinta produtores rurais da cidade, teve como assunto o aumento de roubos em áreas rurais. Nas últimas semanas, as ocorrências aumentaram na região da Aparecida da Babilônia e do Novo Horizonte, fazendo com que o grupo se mobilizasse e procurasse as autoridades para que o problema seja resolvido.

“Tive minha propriedade roubada e minha família amarrada neste último fim de semana, estas situações estão se tornando rotina para nós do meio rural e se ações não forem tomadas a situação só irá piorar”, disse o produtor Antônio Gramático.

Samir Gardini afirmou que o encontro foi produtivo e algumas ações já serão tomadas. “Os roubos em geral estão aumentando muito e a área rural é muito frágil. Abriremos um canal de apoio com as outras autoridades, formaremos um grupo de segurança solidária nestas regiões e intensificaremos, em conjunto com a Polícia Militar, a supervisão nestas regiões. Estaremos monitorando a situação para atender este segmento que ultimamente vem sendo muito prejudicado, tanto no aspecto financeiro quanto no emocional”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x