23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Revoltada, mãe desabafa e pede justiça

Revoltada, mãe desabafa e pede justiça

22/11/2011 17h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Revoltada, mãe desabafa e pede justiça

Janaina Muller, mãe de Marcus Pereira Honda Filho, assassinado a facadas na madrugada do dia 26 de junho deste ano, quando saiu de uma festa da residência do seu tio, no Conjunto Residencial Maria Stella Fagá para buscar bebidas em uma loja de convivência, através de uma carta, mostra toda sua revolta mediante desabafos e pede que a morte do seu filho seja punida pela Justiça.

A mãe de Marquinhos, na carta, não concorda que o suposto autor do crime, Diego Rogério de Freitas Brás (vulgo Punk) fique em liberdade. Ela exige prisão preventiva até o julgamento. A primeira audiência está prevista para o dia 28 deste mês, às 13h30, na 3ª Vara Criminal e será presidida pelo juiz André Luiz de Macedo.

Após a audiência será marcado o júri para sentenciar Punk pelo crime vem sendo acusado.

O CRIME – Foi apurado pela polícia que, no dia 26 de junho deste ano, Marquinhos teria sido assassinado por Punk após desentendimento, quando levou três golpes de faca.

A vítima, que iria comprar bebidas, pois estava em uma festa familiar, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa. Punk, após o crime, evadiu-se e ficou foragido durante toda a investigação.

Informações obtidas pela reportagem, o suposto criminoso deverá estar presente para responder as acusações, uma vez que testemunhas serão ouvidas.No dia 21 de outubro, Punk se apresentou no Fórum local acompanhado do advogado Rodrigo Politano.


A CARTA – Abaixo a íntegra da carta onde Janaína relata a sua insatisfação e emocionada, clama por justiça.

Marcus Pereira Honda Filho (simplesmente Marquinhos), filho de Janaina Muller e Marcus Honda (In memorian).

Marquinhos teve sua vida interrompida estupidamente, morto com três golpes de faca na madrugada de domingo do dia 26/06/11, durante uma festa junina, em uma chácara, no bairro Tangará.

Passaram-se já cinco meses, ele estaria fazendo 19 anos este mês.

Depois de silêncio total, sem nenhuma novidade, a única é que, o criminoso deveria ter tido sua prisão preventiva decretada, e nada!!!

PQ SENHOR PROMOTOR?!

Vamos ter a primeira audiência no dia 28/11/11 no fórum à Rua Conde do Pinhal, 2061, Jd. São Carlos às 13h30, onde estaremos reunidos implorando por justiça!!

O assassino está livre, leve e solto e ainda conta com a segurança da Justiça. Perguntamos então para as autoridades: Qual a segurança oferecida à mãe, familiares e amigos do Marquinhos?! Estamos entendendo que, cada cidadão tem o direito de matar uma pessoa, ficar foragido por um tempo e responder o processo em liberdade?! Muito fácil não é mesmo?!

Pra quem não sabe, quer e precisa saber; Marquinhos tinha mãe, uma família que chora por falta dele todos os dias!!

Queremos aqui ainda lembrar que MARQUINHOS não era só um nome na sociedade, como saiu em todos os jornais, ele não era simplesmente membro da família HONDA, Marquinhos FOI CRIADO E SUSTENTADO, COM BASTANTE LUTA, pela sua mãe JANAINA até o dia da sua morte, e somos testemunhas vivas disso!

Lembramos também que ele era uma pessoa simples, humilde, querido por todos que o rodeavam, quem realmente o conhecia sabe o coração grande que ele tinha!

Ele vai ser JUSTIÇADO SIM, pq. merece isso, e não é por levar o nome HONDA, mas sim, por ser mais uma vítima que perde a vida estupidamente e por ser filho de Janaina uma mãe simplesmente!

Queremos JUSTIÇA e vamos buscá-la, ele não será mais uma vida que se perde em vão, vamos colocar este criminoso no lugar onde ele já deveria estar, mas não está!!!PQ SENHOR JUIZ?! Para finalizar, queremos lembrar Srs. Juizes, Promotores e demais autoridades, MARQUINHOS não está mais aqui, mas nós estamos e não vamos descansar enquanto a justiça não for feita.

Vamos acabar com essa vergonha que está nosso País!!!

AINDA ACREDITAMOS NA JUSTIÇA DIVINA E NA DOS HOMENS, NÃO NOS DECEPCIONEM!!!

Um hobby de Marquinhos entre outros, sempre que podia alimentava os andarilhos nas ruas e como sempre soltar pipas!

Sua maior frustração! Ter perdido seu pai tão cedo!


Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Camila Santoro
12 anos atrás

Somente quem é mãe e cria com todo o amor do mundo, um filho, pode entender o que esta mãe está passando…meus sentimentos, minhas preces e minha torcida pela justiça….

Uma pessoa que está torcendo muito por vcs!
Uma pessoa que está torcendo muito por vcs!
12 anos atrás

Só quem conheceu ou conhece esse sentimento da perda, pode avaliar o tamanho da dor!
Fácil julgar, dificil é se colocar no lugar dos que stão vivendo esse momento!
Sabemos que a lei divina não vai falhar, mas a demora da lei dos homens só fazem mais bandidos e marginais a cada segundos!! que vcs não descansem mesmo enquanto não obterem a justiça! não cruzem os braços! estamos com vcs familia do Marquinhos!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x