23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Rocam captura foragido do CPP de Bauru/SP durante abordagem no Planalto Verde

Rocam captura foragido do CPP de Bauru/SP durante abordagem no Planalto Verde

14/03/2019 17h26 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Rocam captura foragido do CPP de Bauru/SP durante abordagem no Planalto Verde

Um foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da cidade de Bauru/SP, que estaria sendo procurado pela Justiça foi capturado nesta quinta-feira, 14, por policiais militares da Rocam, durante uma abordagem policial no bairro Planalto Verde.
De acordo com o apurado, a equipe do Supervisor Rocam, composta pelo 1º Sargento Jenuy e Soldados Tacon e Albuquerque, realizava patrulhamento preventivo pelas vias do bairro durante uma operação saturação, quando os PMs desconfiaram da atitude do acusado e de imediato realizaram abordagem.
Em consulta aos dados criminais do averiguado, foi constatado que o mesmo se encontrava evadido do sistema penitenciário.
Detido, o acusado foi levado ao 2º Distrito Policial na Vila Prado, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o fato em Boletim de Ocorrência, recolhendo o indiciado no Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x