21 de Setembro de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > São-carlense de 57 anos é encontrado morto em São José do Rio Preto

São-carlense de 57 anos é encontrado morto em São José do Rio Preto

A causa da morte ainda não foi divulgada

28/07/2021 11h29 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
São-carlense de 57 anos é encontrado morto em São José do Rio Preto

O são-carlense Carlos Seleghim, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (26), em uma residência no bairro Tarraf II, em São José do Rio Preto. Não havia sinais de violência no corpo do homem. De acordo com sua esposa, ele tinha problemas cardíacos e não tomava remédios com regularidade. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo boletim de ocorrência registrado, os policiais foram até o endereço e lá foram informados pela esposa da vítima que uma equipe dos Bombeiros já tinha ido até o local, mas o homem já havia sido encontrado morto.

A esposa disse que ambos tiveram uma discussão na noite de domingo e teriam dormido em quartos separados. Já na manhã seguinte, ela se dirigiu até o quarto e viu que a porta do banheiro estava trancada. A mulher passou a chamar pelo homem diversas vezes, inclusive ligando para o seu celular, mas não teve resposta.

Desta forma, ela chamou o zelador do condomínio, que arrombou a porta e encontrou a vítima caída, já sem vida. Os Bombeiros foram chamados e o óbito foi constatado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x