Polícia

São Carlos registra aumento de homicídios, furtos e furtos de veículos


Roubos no geral e roubos de veículos registraram queda

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) divulgou no final da tarde da última quinta-feira (25), o balanço das ocorrências, bem como a taxa dos delitos e a atualização da produtividade policial da cidade de São Carlos e todo o território paulista.

As atualizações, são referentes ao mês de maio de 2020, onde a cidade de São Carlos (SP), registrou um aumento em tal período, quanto aos crimes de homicídios dolosos, furtos e furtos de veículos, apresentando ainda uma queda nos casos de roubos no geral e também roubos de veículos.

Nos casos de homicídios dolosos, a cidade apresenta até o momento em 2020, um total de 07 ocorrências registradas, onde somente no mês de maio, foram 03 registros de tal delito contra a vida.

Os crimes de furto no geral tiveram um total de 128 registros de ocorrência, contra 125 no mês de abril, 03 casos a mais. Já os furtos de veículos, no mês de abril, se comparado a março, teria apresentado uma redução de 15 ocorrência, e fechou o mês de maio com um caso a mais, totalizando 09 crimes registrados, se comparado ao mês anterior.

As práticas de roubos no geral tiveram uma queda de 09 casos, se comparado abril e maio de 2020, onde no quarto mês do ano, foram elaborados 23 registros de tal ocorrência, ante 14 ocorridas no quinto mês. Os roubos de veículos apresentaram redução de 01 caso, caindo de 03 registrados em abril para 02 em maio.

As lesões corporais dolosas caíram de 36 casos registrados em abril para 24 durante o mês de maio. No trânsito, as lesões corporais culposas, tiveram um aumento de 08 ocorrências, onde em abril, foram realizados 05 registros, contra 13 efetuados em maio.

Os crimes de latrocínio permanecem instável, juntamente com os casos de roubos de carga e roubos à banco, além do crime de homicídio culposo, cujos quais, permanecem sem nenhum registro realizado durante os cinco primeiros meses do ano.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com