19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Suspeito pela morte de PM, é preso com pistola furtada

Suspeito pela morte de PM, é preso com pistola furtada

10/12/2012 20h44 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Suspeito pela morte de PM, é preso com pistola furtada

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante com um carro roubado e uma pistola furtada, na Rodovia Washington Luis, em Araraquara – distante 288 quilômetros da Capital. A prisão aconteceu às 3h30 de sábado, 7. A Polícia Civil investiga o envolvimento dele na morte de um sargento da Polícia Militar, de 36 anos, ocorrida no dia 15 de setembro deste ano, na mesma cidade.

 

Policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (3º BPMRv) deram sinal de parada para abordar o motorista de um Vectra prata, suspeito de ter praticado um roubo na cidade de Ribeirão Bonito. Porém, o condutor não obedeceu e fugiu. Ele foi alcançado após bater em uma caçamba de entulho.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 40, carregada com nove munições. A arma era furtada, com registro de ocorrência em 13 de agosto deste ano, tendo como vítima um policial militar.

Os policiais verificaram que o carro era roubado. O crime aconteceu na cidade de Ibitinga, no interior de São Paulo, no dia 9 de outubro. Com E.A.E., de 28 anos, foram encontrados R1 mil e um celular sem chip.

E.A.E. foi preso em flagrante e levado ao plantão da Delegacia Seccional de Araraquara. Ele está preso na Cadeia Pública do município. O irmão dele, também suspeito pela morte do PM, foi preso no dia 18 de setembro. A Polícia Civil investiga a participação de E.A.E. na morte de um sargento da PM.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x