20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > SUV capota na Estrada Municipal Manoel Nunes próximo ao Eduardo Abdelnur

SUV capota na Estrada Municipal Manoel Nunes próximo ao Eduardo Abdelnur

24/03/2020 20h34 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
SUV capota na Estrada Municipal Manoel Nunes próximo ao Eduardo Abdelnur Foto: Reprodução / Colaborador Jornal Primeira Página

Um automóvel SUV Kia Sorento, Preto, capotou no final da tarde desta terça-feira (24), ao realizar uma manobra brusca com o intuito de desviar de um ciclista, na Estrada Municipal Manoel Nunes (SCA-050), próximo a rotatória de acesso ao Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur.
Trafegando por tal vicinal em direção ao bairro mencionado, o motorista do veículo em certo trecho da estrada, necessitou intervir bruscamente em uma manobra, a fim de evitar o atropelamento de um ciclista que seguia no mesmo sentido de direção, e repentinamente interceptou a frente do veículo ocasionando o acidente.
Devido ao fato, o condutor do SUV perdeu o controle de direção, e desgovernado capotou sobre a faixa oposta de direção da referida via pública.
Além do motorista o carro também era ocupado por um passageiro, onde por sorte, ambos não sofreram ferimentos.
Uma equipe da Guarda Municipal de São Carlos (SP) e da Polícia Militar auxiliaram na orientação do trânsito, até a remoção do automóvel de tal local, sendo o fato registrado em Boletim de Ocorrência como Acidente de Trânsito sem Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x