19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Taxista é golpeado com canivete e roubado por travesti em alça de acesso da SP-318

Taxista é golpeado com canivete e roubado por travesti em alça de acesso da SP-318

21/11/2019 00h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Taxista é golpeado com canivete e roubado por travesti em alça de acesso da SP-318

Um crime de roubo, ocorrido no decorrer da madrugada da última terça-feira, 19, foi registrado nesta última quarta-feira, 20, junto aos 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Elisabeth, após um travesti golpear durante luta corporal um taxista de 36 anos, e posteriormente roubar o seu aparelho de telefonia celular, no decorrer do trajeto de uma ‘corrida’, na alça de acesso da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP-318), próximo a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Segundo apurado, por volta das 05h à vítima estaria nas dependências do ponto de taxi do Terminal Rodoviário no Jardim Macarengo, quando o travesti e acusado se aproximou, e pediu por uma corrida até o Jardim Cruzado na cidade de Ibaté, embarcando em ato continuo no automóvel da vítima.
Enquanto seguiam em direção a tal ponto solicitado pelo travesti, ao ingressar pela respectiva alça de acesso, enquanto ocupava o banco da frente do passageiro do carro, o acusado sacou de um canivete e anunciou o delito, onde na tentativa de frustrar a ação o taxista reagiu ao ato, entrando em luta corporal com o travesti, quando em certo momento foi golpeado na sua mão esquerda, e na sequência ambos caíram para a parte externa do veículo.
Em tal momento o travesti conseguiu se desvencilhar da vítima, e em posse do aparelho de telefonia celular do taxista empreendeu fuga com destino ignorado.
Por meios próprios no dia posterior ao delito ocorrido, o taxista se deslocou até os 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Elisabeth, e relatou todos os detalhes do ocorrido o delegado de polícia, Maurício Antônio Dotta e Silva e sua equipe de polícia civis, sendo realizado o registro de Boletim de Ocorrência, devendo ser o crime investigado pelo Policiamento Judiciário de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x