25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Tempestade castiga vários bairros de São Carlos

Tempestade castiga vários bairros de São Carlos

04/03/2012 20h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tempestade castiga vários bairros de São Carlos

Vários bairros de São Carlos, entre eles Vila Prado, Redenção, Botafogo, Vila Carmen, Jardim Pacaembu, entre outros foram castigados por uma forte chuva que caiu no início da tarde deste sábado, 3.

Dentre as várias ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, uma loja foi destelhada na avenida Sallum, além de fios de conduzem energia elétrica foram ao chão. Na avenida Dr. Teixeira de Barro (rua Larga) um veículo foi danificado ao ser atingido por uma árvore que caiu. No Bicão varias árvores caíram e o córrego transbordou.

O estrago maior foi nos prédios do Botafogo.Vários telhados foram arrancados com a força do vento, além das antenas parabólicas serem distorcidas e outras serem arrancadas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tiveram muito trabalho para conseguirem deixar a cidade em ordem, pois foram muitas as ligações feitas para o 190 e o 193. Equipes foram para os locais mais atingidos e trabalharam nas retiradas das árvores.

Não foi registrado nenhum caso de ferimento em pessoas

 

BLOCO INTERDITADO – A tempestade que caiu na região causou mais estragos nos predinhos do Jardim Botafogo, a ponto de um deles, onde estão os apartamentos do bloco 1 foram interditados pela Defesa Civil, devido a problemas da fiação elétrica e ao rompimento de uma caixa d’água.

Diante do perigo eminente, que poderia se tornar uma tragédia, famílias residentes no bloco foram orientadas a procurar abrigo provisório em residências de parentes, até que a situação seja normalizada.

De acordo com profissionais da Defesa Civil as famílias deverão retornar aos seus lares, nos apartamentos, nesta segunda-feira, 5.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Leticia
Leticia
12 anos atrás

gente… to surpresa..
o que ta acontecendo com o site?
parabens
atualizado e noticias bem feitas
e esta chuva hein?
Pedrão ficou bravo?

Beto
Beto
12 anos atrás

Concordo com vc Leticia

estou animado com o site

Parabens ao PP

Valeu

Maria J B Capella
Maria J B Capella
12 anos atrás

O interessante é que na Vl Nery a chuva foi leve, calma, não causando nenhum estardalhaço. Nem parece que estamos na mesma cidade. Já dizia Chico Xavier: chegará um dia que choverá na calçada do lado direito e do lado esquerdo, não (ou vice versa). Já chegou esse tempo!!! Precisamos orar mais e ter mais fé para que tragédias não aconteçam ou deixem de acontecer. É impressionante como o número de notícias ruins só têm aumentado. Precisamos estar mais em paz com a Natureza e com o Universo!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x