26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Trabalhador terceirizado morre após ser atropelado por caminhão na Electrolux

Trabalhador terceirizado morre após ser atropelado por caminhão na Electrolux

Segundo apurado, veículo pesado estaria em manobra, quando atingiu e passou sobre a vítima

03/05/2021 09h57 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Trabalhador terceirizado morre após ser atropelado por caminhão na Electrolux

Um homem de 54 anos, identificado como Luiz Alberto Aparecido de Santis, morador no distrito de Água Vermelha, que seria um trabalhador terceirizado, morreu na manhã desta segunda-feira (3), após ter sido atropelado por um caminhão em manobra, nas dependências da fábrica da Electrolux, na região da Vila Prado.

Segundo o apurado pela reportagem do Jornal Primeira Págna, a fatalidade ocorreu por volta das 06h40, enquanto um caminhão Volkswagen Constellation Tractor 19-320, Prata, era manobrado por um motorista de 36 anos em um dos pátios da empresa. De acordo com as versões apresentadas, a vítima estaria retornando de uma das portarias de acesso, caminhando em um dos pátios da empresa onde estaria sendo manobrado o veículo pesado, quando ao passar na frente do caminhão, acabou sendo atingido, caiu ao solo e foi atropelado.

Funcionários ao se depararem com o fato, via 192 acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tentaram prestar os auxílios para a vítima gravemente ferida, porém, o trabalhador não resistiu e evoluiu seu quadro à óbito no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu até a empresa, e diante da fatalidade realizou a preservação da área, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica.

O delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado, à frente da CPJ (Central de Polícia Judiciária) esteve no local da fatalidade e acompanhou todos os procedimentos realizados pelo IC (Instituto de Criminalística), sendo ao término o corpo do trabalhador removido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

O caso foi encaminhado para à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência.

Em nota, A Electrolux lamenta o acidente ocorrido nas dependências na fábrica de São Carlos (SP) na manhã desta segunda-feira (3) e diz já estar apurando a fatalidade ocorrida no pátio das docas, que envolveu um colaborador de empresa terceirizada. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes foram prontamente acionadas. A Electrolux informa que parou suas atividades durante o primeiro turno manhã em respeito à vítima e à empresa parceira. Nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário à família.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x