19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Trio é apreendido pela Força Tática enquanto fracionava drogas na Vila São José

Trio é apreendido pela Força Tática enquanto fracionava drogas na Vila São José

19/06/2019 11h43 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Trio é apreendido pela Força Tática enquanto fracionava drogas na Vila São José

Um trio, sendo dois dos indivíduos menores e um maior de idade, foi apreendido na noite desta última terça-feira, 18, por policiais militares da Força Tática, enquanto fracionavam drogas para a comercialização, no interior de um imóvel localizado na Vila São José.
Através de informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o fato foi comunicado a equipes de Força Tática, integradas pelo 1º Sargento Strozze, Cabos Tiago, Prado, D. Lazarine, Frigieri, J. Lima e o Soldado Weliton, que se deslocaram até uma residência localizada na Rua Totó Leite, e ao ingressar para o interior da casa na chegada ao local, surpreendeu os acusados preparando e embalando os entorpecentes, sendo apreendidos 0.942 gramas em tijolo de cocaína, 627 eppendorfs totalizando 0,381 gramas da mesma droga e farto material para o preparo e embalo de entorpecentes para a venda.
Apreendidos, os acusados foram levados até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi comunicado a autoridade policial, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência como flagrante de tráfico de drogas, autuando o acusado maior de idade, recolhendo o indiciado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.
Ao término dos procedimentos de polícia judiciária, os menores foram ouvidos, e posteriormente liberados aos seus responsáveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x