26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Trio é detido por furto de tratores

Trio é detido por furto de tratores

A Polícia Civil investigará os furtos

26/09/2021 18h11 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Trio é detido  por furto de tratores Foto e fonte: portal morada

A Polícia Militar Ambiental deteve supostos membros de uma quadrilha de Taquaritinga-SP especializada em furto de tratores no último sábado, 25-09-2021.

A detenção dos quadrilheiros ocorreu na Vila Roberta em Santa Adélia-SP. Segundo informações,  a viatura estava em patrulhamento, quando  se deparou com um veículo GM/Onix prata em meio à carreadores de cana-de-açúcar.

Ao tentar fazer abordagem, o veículo se evadiu tomando rumo ignorado. O Ônix em questão tem diversas denúncias de ter sido utilizado para o furto de máquinas agrícolas, inclusive um furto recente em Itápolis- SP. Horas depois, o veículo foi avistado junto a um caminhão.

Na carroceria do mesmo, havia dois tratores Massey Ferguson. Os indivíduos desembarcaram e tentaram fugir pelo canavial. Três foram detidos e um escapou. Após entrevista com os indiciados, os mesmos confirmaram os furtos, sendo conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados, ficando à disposição da justiça. As investigações prosseguem para identificar outros comparsas dos criminosos.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x