24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Trio é preso pela Rocam com produtos furtados

Trio é preso pela Rocam com produtos furtados

23/09/2011 19h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Trio é preso pela Rocam com produtos furtados

triofurtalojasPor volta das 14h desta sexta-feira (23), três pessoas foram detidas pela ROCAM (Rondas Ostensivas com Auxílio de Motos), dois homens e uma mulher que estavam com vários objetos em mãos tentando inclusive comercializá-los, entre os produtos: quatro desodorantes, 5 bermudas, 5 cabos usb, 3 carregadores de celulares, 25 adaptadores de cartão de memória de 2gb, 1 shampoo  e 1 chuveiro entre outros.

O trio foi encaminhado para o 3º e 5º DP onde ficou constatado que os furtos ocorreram em várias lojas do comércio da área central, as vítimas foram localizadas, os pertences devolvidos aos mesmos.

Os indiciados R.B. 27 anos, mulher,  P.A.P.F.F. 31 anos e o averiguado A.F. 33 anos, todos foram ouvidos pelo delegado e liberados segundo autoridade o furto ocorreu pela manhã por não ter havido uma perseguição não se caracteriza o flagrante, os indiciados vão responder por portaria posteriormente. {igallery id=”5873″ cid=”207″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x