Trio tenta furto em residência mais acaba sendo apreendido pela PM no Recreio dos Bandeirantes

16 de abril de 2019


Um adolescente de 16 anos e dois jovens de 18 e 19 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 15, após tentarem a prática de um furto contra residência no bairro Recreio dos Bandeirantes.
O fato ocorreu na Avenida Paulo de Arruda Corrêa da Silva, onde a vítima ao notar o ato acionou via 190 o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e informou o delito contra seu imóvel.
Rapidamente, equipes de policiamento ao serem informadas sobre o ato, tomaram destino à referida via e se depararam com um automóvel Monza Classic SE, Vermelho, Ano 1991, Modelo 1992, Placas de São Carlos/SP, que era ocupado por três indivíduos, que ao presenciar as viaturas policiais despertaram atitude suspeita e de imediato foram abordados.
Em consulta junto aos dados do emplacamento do carro, foi constatado que o veículo se tratava de um automóvel furtado, no dia anterior ao fato na Rua 20 do bairro Cidade Aracy.
Apreendidos, os três indivíduos junto com os objetos da residência alvo da ação criminosa, foram levados ao 2º Distrito Policial na Vila Prado, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência, autuando ambos os maiores de 18 e 19 anos, que foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.
O adolescente de 16 anos foi liberado ao responsável, e todos os pertences devolvidos à vítima.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *