24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ultrapassagem proibida provoca acidente com ônibus escolar

Ultrapassagem proibida provoca acidente com ônibus escolar

29/11/2012 15h51 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ultrapassagem proibida provoca acidente com ônibus escolar

Um acidente na rodovia Tales Lorena Peixoto Junior (SP-318) por pouco não provocou uma tragédia no início da tarde desta quinta-feira, 29, quando o motorista de Fiorino, de São Carlos tentou uma ultrapassagem proibida e colidiu com um ônibus lotado de crianças.

Segundo testemunhas, o coletivo de Descalvado-SP retornava do Museu da TAM (sentido São Carlos), quando o motorista da Fiorino, J.J.S., 51 anos, que transitava no sentido contrário foi fazer uma ultrapassagem proibida e para não colidir frontalmente com um caminhão ele jogou o carro para o lado e se chocou contra o ônibus.

A Fiorino capotou e parou em uma árvore. J.J. teve ferimentos e foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado à Santa Casa de São Carlos.

Uma professora que estava no ônibus disse que havia saído de Santa Rita do Passa Quatro com 26 crianças para visitar o Museu da TAM e depois o Parque Ecológico de São Carlos, quando aconteceu a colisão. Por sorte ninguém do ônibus se feriu, porém o Samu atendeu o motorista, que estava em estado de choque.

A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou boletim de ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
PAPAI NOEL
PAPAI NOEL
11 anos atrás

O CIDADAO DEVERIA RESPONDER POR TENTATIVA DE HOMICIDIO COLETIVO COM AGRAVANTE POR SEREM MENORES, TAMBEM RETIRAR A CNH, SE ELE TIVER!!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x