24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > URGENTE: Incêndio destrói casas na Vila Marina

URGENTE: Incêndio destrói casas na Vila Marina

24/06/2019 18h56 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
URGENTE: Incêndio destrói casas na Vila Marina

Duas casas vizinhas ficaram completamente destruídas no início da noite desta segunda-feira, 24, ao serem consumidas por um incêndio no bairro Vila Marina.
Ao avistar uma grande quantidade de fumaça saindo das residências localizadas na Rua Santos Dumont, populares rapidamente puderam acompanhar o fogo se alastrando e em pouco tempo consumindo os imóveis, que ficaram destruídos ao serem devorados pelas chamas.
Comunicado o caso ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), rapidamente uma Unidade Resgate (UR) e uma viatura Auto Tanques (AT) foram designadas para o atendimento da ocorrência, e na chegada ao local dos fatos, rapidamente os militares realizaram as intervenções ingressando para os interiores dos imóveis, solicitando também um apoio junto a uma viatura Auto Bombas (AB) para a realização do combate ao fogo.
No interior da casa, grande quantidade de materiais de recicláveis estariam sendo armazenados, e foram encontrados pelos PMs dos Bombeiros, que acreditam que um curto circuito pode ter ocasionado o ocorrido, uma vez que uma faísca em meio ao material mencionado, rapidamente faz com que o fogo se propague e tome conta do local como aconteceu.
Dois botijões de gás com sinais de vazamento foram retirados das casas pelos militares do Corpo de Bombeiros, que conseguiram rapidamente extinguir as chamas, tomando conhecimento que a moradora de um imóvel bem como seu filho, estaria naquele momento em um supermercado e não no local, o que possivelmente descarta a possibilidade de vítimas no interior das residências.
Viaturas da Polícia Militar também estiveram no local, realizando o auxílio necessários aos homens do Corpo de Bombeiros, além da preservação da área para os trabalhos posteriores da perícia técnica, por parte da Polícia Técnico Científica, que através dos procedimentos por parte do Instituto de Criminalística (IC), deverá apontar em laudos periciais a real causa e o que ocasionou o incêndio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x