18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Vereador Rodson Magno diz estar sendo ameaçado de morte pelo próprio irmão

Vereador Rodson Magno diz estar sendo ameaçado de morte pelo próprio irmão

De acordo com o vereador, o irmão quer dinheiro

03/08/2022 10h27 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Vereador Rodson Magno diz estar sendo ameaçado de morte pelo próprio irmão Foto: JPP

No último dia 02-08-2022, o vereador Rodson Magno do Carmo,  ( PSDB), de 41 anos,  procurou a Polícia Civil de São Carlos-SP e registrou um boletim de ocorrência de ameaça contra seu próprio irmão, M.F.C, de 44.

De acordo com boletim de ocorrência, M.F.C,  tem ido constantemente à Câmara dos Vereadores ,  situada na Rua Sete de Setembro, Centro desta cidade e proferido ameaças  de morte contra a vítima. De acordo com relatos do vereador, o irmão estava em uma clínica de reabilitação, mas cerca de dois  meses tem causado transtorno  contra ele, impedindo-o de chegar ao seu local de trabalho. O autor fica defronte a Câmara Municipal gritando palavras de baixo calão contra a  vítima.  M.F.C,  pede dinheiro e cigarros. Com a negativa, passa fazer escândalos e ameaça matar o vereador.  A vítima alega também que seu irmão a  tem perseguido em outros locais, onde costuma frequentar. Sempre tentando coagi-la  para que lhe entregue dinheiro. Ele diz para o vereador, se receber dinheiro, vai embora. Algumas vezes o vereador já acionou a Guarda Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x