26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Vídeo mostra violento acidente onde médico foi atropelado no Centro de São Carlos

Vídeo mostra violento acidente onde médico foi atropelado no Centro de São Carlos

Imagens foram capturadas pela câmera de uma imobiliária nas proximidades do local do fato

11/01/2022 10h13 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Vídeo mostra violento acidente onde médico foi atropelado no Centro de São Carlos
Reportagem: Jean Guilherme

A reportagem do Jornal Primeira Página, teve acesso a um vídeo que mostra o violento acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11), onde um médico foi atropelado no Centro de São Carlos (SP).

Segundo o apuradoo profissional da saúde estaria desembarcando de um veículo de transporte por aplicativo, sendo este um Ford Ka Sedan 1.o, Prata, Ano e Modelo 2015, Placas de São Carlos (SP), quando acabou sendo atingido por um Honda Civic LXS, Branco, Ano 2013, Modelo 2014, Placas de São Carlos (SP), que era conduzido por uma mulher, que de acordo com as informações havia passado mal ao volante e ocasionado o acidente.

Na sequência, o veículo que era conduzido pela motorista atingiu em cheio a traseira de uma Volkswagen Parati, que ficou totalmente destruída, causando danos ainda em um Fiat Uno Mille Economy, Prata, Ano 2011, Modelo 2012, Placas de São Carlos (SP), como também em um Fiat Siena 1.4 Tetrafuel, Preto, Ano 2011, Modelo 2012, Placas de São Carlos (SP).

De imediato, o médico atropelado como também a motorista do Honda Civic, receberam os primeiros atendimentos e foram socorridos para o Hospital 24 horas da Unimed São Carlos, onde foram submetidos aos atendimentos médicos necessários. Outras três pessoas também se feriram.

Diante do violento acidente, equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, realizaram a interdição do tráfego de veículos na Avenida São Carlos, no trecho entre a Avenida Doutor Carlos Botelho e a Rua 28 de Setembro.

Equipes do Corpo de Bombeiros como da Polícia Militar também atenderam a ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x