23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Vigia e ladrão de saco de cimento são presos

Vigia e ladrão de saco de cimento são presos

12/10/2011 15h53 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vigia e ladrão de saco de cimento são presos
A Polícia Militar recebeu denúncia na manhã desta quarta-feira, de um vigia de uma chácara localizada na avenida Juscelino Kubitetschek. Ele informava que um elemento estava furtando sacos de cimento.

Diante da denuncia, foi enviada para o local uma viatura da polícia, quando foi localizado J.C.L., de 40 anos idade, pedreiro, que notou a chegada das PMs, tentou a fuga, pulando o muro da chácara. 

Indagado a respeito da acusação, ele confessando que já havia furtado um saco de cimento e vendido para J.C., de 30 anos, e também disse que iria furtar outros sacos para vender.

Diante das afirmações de J.C.L, a PM foi até a residência do comprador, que confessou ter comprado o produto por R$ 10,00.

A Polícia encaminhou o acusado, o receptador e o vigia da chácara para o plantão policial, quando foi solicitado os documentos do vigia (que havia chamado a PM) e constatado ele estava sendo procurado pela Justiça.

Diante de tal ‘novidade’, o delegado de plantão arbitrou fiança para o receptador no valor de R$ 800,00, que foi paga por familiares e ele foi liberado posteriormente. O acusado do furto foi recolhido ao Centro de Triagem juntamente com A.M.S. (vigia da chácara).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x