Vigilante é detida ao sacar arma de brinquedo em briga de trânsito

19 de julho de 2019


Uma vigilante de 37 anos foi detida pela Polícia Militar na manhã desta última quinta-feira, 18, depois de sacar uma arma de brinquedo durante uma briga de trânsito, ocorrida na cidade de Ribeirão Preto/SP.
A detenção ocorreu na Avenida Presidente Kennedy próximo a um Shopping, onde de acordo com o apurado, uma solicitação via 190, informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que uma mulher teria tomado posse de um armamento decorrente a uma discussão no trânsito, ocorrida na Vicinal da Rodovia Abraão Assed, e desferido ameaças contra a outra parte, onde na sequência a acusada empreendeu fuga do local com destino a Zona Leste do município.
O fato foi retransmitido as equipes policiais em patrulhamento pela cidade, bem como os dados de emplacamento do veículo que era ocupado pela acusada, que acabou sendo localizada e abordada.
Submetida aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado em posse da acusada, onde em novas diligências no interior do veículo, os PMs encontraram o referido armamento, se tratando de uma réplica de arma de fogo.
Indagada sobre a posse do falso armamento, a acusada afirmou que teria sacado o simulacro por pensar que estaria sendo vítima de uma tentativa de roubo.
Detida, a mulher foi encaminhada juntamente com a outra parte envolvida no caso, até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Polícia Civil de Ribeirão Preto/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que diante das informações registrou Boletim de Ocorrência de ameaça, artigo 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), e na sequência realizou a apreensão do objeto.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *