18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > A pedido de Professora Neusa, Jardim Araucária terá nova linha de ônibus

A pedido de Professora Neusa, Jardim Araucária terá nova linha de ônibus

A parlamentar recebeu em seu gabinete reclamações sobre a superlotação dessa linha de ônibus que circula a partir das 18:00

20/05/2022 15h58 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
A pedido de Professora Neusa, Jardim Araucária terá nova linha de ônibus

A partir de segunda-feira, dia 23 de Maio de 2022, haverá mais uma linha 61-Araucária circulando pela cidade, com trajeto definido saindo da Estação às 17:55 e com destino final no bairro Araucária.

Esta é uma conquista fruto do trabalho da Secretaria de Transporte e Trânsito Municipal de São Carlos atendendo ao pedido feito através de um requerimento da Vereadora Professora Neusa (Cidadania). A parlamentar recebeu em seu gabinete reclamações sobre a superlotação dessa linha de ônibus que circula a partir das 18:00. A superlotação prejudicava em diversos sentidos os munícipes, que ao saírem de seus trabalhos, muitas vezes nem conseguiam entrar no transporte público que já estava em sua capacidade máxima.

Dessa maneira, o problema foi solucionado com o aumento de mais uma linha 61 com base em estudo técnico realizado pela Secretaria de Trânsito. “Agradeço a Secretária de Trânsito pelo empenho, pois, nesta luta quem ganha é a população”, destacou a vereadora.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x