20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “A população reconhecerá as dificuldades superadas por Airton”, diz Carneiro

“A população reconhecerá as dificuldades superadas por Airton”, diz Carneiro

Carneirinho Pires, acredita que a população reconhecerá as dificuldades superadas pela administração Airton Garcia

16/09/2020 08h40 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“A população reconhecerá as dificuldades superadas por Airton”, diz Carneiro Foto: Divulgação

O presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL), Carneirinho Pires, acredita que a população reconhecerá as dificuldades superadas pela administração Airton Garcia, o que fará do prefeito um forte candidato à reeleição. “O prefeito tem um trabalho competente nos últimos três anos e nove meses à frente do executivo municipal. São Carlos hoje é uma cidade melhor, mais organizada, com obras em andamento e com as contas em dia. Nossa expectativa é que devemos seguir em frente, pela continuidade desse trabalho na próxima gestão”, destaca Pires.

Ainda de acordo com o presidente, novas forças politicas estão aparecendo em São Carlos, ampliando o debate político e trazendo novas propostas de gestão, mas salienta que é preciso cautela. “É reconhecido por todos que há muita demagogia e desconhecimento do funcionamento da máquina pública e São Carlos sofreu muito em passado recente com a falta de preparo de gestores, que deixaram a cidade em situação de total inadimplência e sem qualquer projeto de crescimento”.

Pires salienta que, para fazer uma boa gestão, é preciso conhecimento e capacidade de articulação. “Não adianta promessas, confrontos e perseguições. São Carlos precisa de projetos e soluções reais, e o Prefeito Airton mostra que a sua experiência está comprovada e dando certo. Chega de oportunistas”.

De acordo com Pires, no próximo mandato, as demandas serão ainda maiores. “Estamos ainda tentando sair de uma grave crise sanitária e a atenção às questões sociais e de geração de emprego e renda serão fundamentais. Preparamos um plano pós-pandemia, no qual a Saúde, Educação e Transporte terão atenção especial”.

Por fim, Pires destacou o apoio político que Airton terá para um novo mandato. “Reafirmo aqui: será importante planejamento e experiência política para São Carlos continuar seguindo em frente. E o PSL tem esses requisitos com certeza, tanto com o nosso Prefeito Airton Garcia, nossos vereadores, deputados estaduais, federais e senadores, que estão apoiando esta administração”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x