24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Adérmis Marini é o indicado para disputar Prefeitura pelo PSDB

Adérmis Marini é o indicado para disputar Prefeitura pelo PSDB

Coligação “Franca é A nossa bandeira” será formada por PSDB, Podemos e Cidadania e contará com  68 candidatos a vereador

16/09/2020 18h38 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Adérmis Marini é o indicado para disputar Prefeitura pelo PSDB Foto: Divulgação

O PSDB de Franca homologou na noite desta segunda-feira, 14/09, o nome do vereador Adérmis Marini como pré-candidato à Prefeitura da cidade. O vice na chapa será Agenor Gado (Podemos).

A Coligação “Franca é A nossa bandeira” será formada por PSDB, Podemos e Cidadania e contará com  68 candidatos a vereador. Os tucanos contarão com 23 nomes do na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. A convenção foi realizada de maneira virtual.

BIOGRAFIA – Adérmis Marini Júnior, natural de Franca, tem 47 anos, é casado com Adriana, pai de Ana Laura e Lucas. Filho do comerciante Adermis Marini e de Rosa Cervilha Marini, o vereador tem quatro irmãos: Odair, Débora, Daniela e Danilo.

Nos anos 80 e 90 foi líder estudantil na cidade de Franca. Foi diretor do Grêmio Livre Estudantil da Escola “Otávio Martins de Souza”, presidiu o MEF- Movimento Estudantil Francano. Presidente do Diretório Acadêmico da Uni-Facef.

Foi presidente e fundador da ONG “Construtores Sociais”, coordenou o Conselho da ONGs de Franca, foi diretor do Lar de Idosos Euripedes Barsanulfo, foi diretor/ e fundador da ONG Adosangue, atuou como conselheiro e presidente no Conselho da Ordem DeMolay, membro da Loja Maçônica Vigilância e Segredo.

Foi diretor do Clube AEC/Castelinho por duas vezes, diretor do Instituto Pró-Criança, diretor da Associação dos Empreendedores Sociais da Alta Mogiana e membro da Executiva e do Diretório do PSDB.

Foi eleito vereador em 2012 recebendo uma das maiores votações na ocasião, com 3.487 votos. Criou leis importantes, como a “Lei Ana Laura”, que estimula a doação de medula óssea, projeto de grande repercussão e importância. Adermis foi reeleito, em 2016, com expressivos 5823 votos. Entre os dois pleitos, candidatou-se a deputado federal e chegou aos 25 mil votos, conquistando a suplência de sua coligação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x