19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Aécio Neves deve visitar São Carlos em 8 de fevereiro

Aécio Neves deve visitar São Carlos em 8 de fevereiro

30/01/2014 01h22 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Aécio Neves deve visitar São Carlos em 8 de fevereiro

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB), vai visitar São Carlos no dia 8 de fevereiro. A vinda do líder tucano à cidade é para uma reunião com líderes políticos da região. A informação foi revelada na tarde de ontem pelo presidente local do PSDB, Lobbe Neto, que também preside o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam).

 

Aécio, que é o pré-candidato à Presidência da República, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pretende receber prefeitos, vereadores e presidentes de partido de toda a região. Na pauta de discussão, seu projeto de governo para o País.

O evento, que o próprio senador tucano tem intitulado de “Conversa com os Brasileiros”, está pré-agendada no Salão Social do Clube de Campo da Abasc.

Aécio será acompanhado pelo senador paulista e colega de partido, Aloysio Nunes. Na ocasião, afirmou Lobbe, Nunes irá confirmar uma emenda parlamentar com verba de R$ 300 mil ao Fundo de Saúde de São Carlos.

 

APOIO

O senador Aécio Neves tem percorrido várias cidades do Estado de São Paulo, pedindo o apoio dos prefeitos e vereadores tucanos, para ganhar a eleição no Estado. “Se vencer as eleições em São Paulo, e espero que vençamos, vamos vencer no Brasil”, disse.

No itinerário de Aécio consta uma passagem por Araçatuba, no dia anterior. Pelo que foi cogitado junto à liderança do PSDB em São Carlos, os senadores tucanos vão passar pelo Centro da cidade para cumprimentar a população. Está previsto também a clássica parada em uma cafeteria para a foto e um cafezinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x