Política

Airton Garcia deixa o PSB e se filia ao PSL


Prefeito confirmou a troca de partido na tarde de ontem, com a presença do presidente estadual da sigla, Deputado Federal Júnior Bozzella

Agora é oficial: o prefeito Airton Garcia filiou-se ao Partido Social Liberal (PSL). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (13), em um hotel da região central de São Carlos. Desta forma, o prefeito deixa o Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda na qual disputou a eleição em 2016. Já o PSL abrigou a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência em 2018.
A ficha de Airton Garcia foi abonada pelo presidente estadual da sigla em São Paulo, o Deputado Federal Júnior Bozzella. Ele salientou que o partido ficou muito feliz com a filiação do prefeito Airton, até pelos resultados que a administração tem obtido nas áreas de educação e segurança. “Sabemos que ele herdou a prefeitura com problemas financeiros e foi feita uma gestão com austeridade. Nós privilegiamos a gestão com eficiência e austeridade. O partido se fortalece ainda mais com essa chegada”, salientou Bozzella.
Já Airton destacou o fato de a legenda possuir uma bancada federal muito grande e forte em Brasília, que pode auxiliar nas demandas de São Carlos. Em relação à sua base aliada, que agora conta com o PSL, Airton acredita que pouca coisa mudará. “Não tenho pedido nada indigesto para a Câmara, sempre peço coisas boas e a Câmara aprova”, finalizou Airton.
Logo após o anúncio, a comitiva formada por Garcia, Bozzella, e também pelo novo presidente do PSL em São Carlos, José Pires (Carneirinho), visitou a sede do Jornal Primeira Página e da Rádio São Carlos, onde concederam entrevista. Na ocasião, Bozzella se comprometeu a encaminhar emendas parlamentares para a Saúde de São Carlos.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com