26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Airton Garcia vistoria obras da Rumo em São Carlos

Airton Garcia vistoria obras da Rumo em São Carlos

Na semana passada, a empresa Rumo apresentou uma nova proposta

14/01/2022 15h21 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Airton Garcia vistoria obras da Rumo em São Carlos

O Prefeito Airton Garcia, acompanhado pelo chefe de gabinete Carneirinho Pires e secretários municipais vistoriou as obras de infraestrutura que a empresa Rumo Logística está realizando no município.

De acordo com o Secretário de Obras Públicas, João Muller, dentre as obrigações da Rumo Logística com o DNIT (órgão do Governo Federal) está a intervenção no Viaduto 04 de novembro (Antônio Massei) para poder fechar a passagem em nível sobre os trilhos do trem, na Rua General Osório. Na semana passada, a empresa Rumo apresentou uma nova proposta, seria uma alça que sairá do ponto mais alto do Viaduto com acesso a Av. José Pereira Lopes.

“Após vistoria feita pelo prefeito Airton Garcia, Chefe de Gabinete Carneirinho Pires, a proposta foi acatada, condicionada a intervenções na estrutura do atual Viaduto. Se aceito as condições impostas pela Prefeitura, a Rumo deverá providenciar o Projeto Executivo e iniciar as obras até o final do 1° semestre de 2022, após a conclusão da duplicação do Viaduto da Praça Itália”, disse Muller.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x