24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Airton não tem condições físicas para assumir responsabilidades de Prefeito”, diz Azuaite

“Airton não tem condições físicas para assumir responsabilidades de Prefeito”, diz Azuaite

De acordo com vereador, é uma desumanidade o que estão fazendo, por conta de interesses próprios, com Airton GarciaO vereador Azuaite Martin

15/09/2021 08h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
“Airton não tem condições físicas para assumir responsabilidades de Prefeito”, diz Azuaite Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Azuaite Martins de França (Cidadania), em discurso na tribuna da Câmara Municipal, falou a respeito da atual situação da Prefeitura de São Carlos. De acordo com o parlamentar, o prefeito Airton Garcia não está em condições físicas para exercer o cargo e não receberia um atestado de capacidade de discernimento e deliberação de qualquer médico honesto.

“Quem é o prefeito? Não existe prefeito. São Carlos não tem prefeito. O titular do Poder Executivo de São Carlos não está em condições físicas para assumir as responsabilidades inerentes ao cargo. Assina sem ler, o que é perigoso. Não conversa nem dialoga, o que também é perigoso. Deixa que outras pessoas assumam a responsabilidade e falem por ele”, destacou Azuaite.

De acordo com o parlamentar, se fosse passar por um exame médico, para ver a sua capacidade de discernimento e deliberação, Airton não conseguiria um atestado positivo de qualquer médico honesto. “Aquilo que se faz com o prefeito Airton Garcia é algo desumano, pois interesses outros pretendem que ele fique na titularidade para satisfazer desejos de outros. E esses desejos não são claros, são obscuros”, disse o parlamentar.

Por fim, Azuaite destacou que, entre os três poderes, o Legislativo é quem representa o povo. “A Câmara está aberta para aqueles que sofrem. Sempre, em todas as culturas ocidentais, é no Legislativo que o povo vai. Quando o Poder Legislativo vai atrás de resolver os problemas, deve ser recebido com respeito”, destacou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x