19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Airton recebe apoio do Senador Major Olímpio

Airton recebe apoio do Senador Major Olímpio

Parlamentar concedeu entrevista ao programa Fala São Carlos

15/10/2020 06h50 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Airton recebe apoio do Senador Major Olímpio Fotos: Divulgação e Jornal Primeira Página

O candidato à reeleição, Airton Garcia 17 (PSL), acompanhado de seu vice, Edson Ferraz, recebeu nesta última quarta-feira (14), a visita do Senador Major Olímpio (PSL). Durante o encontro com o Senador, Airton Garcia mostrou as obras de revitalização no calçadão, destacou o trabalho de recuperação da região central da cidade como um todo, e falou dos desafios que tem pela frente como, por exemplo, o combate às enchentes.

Após declarar total apoio ao Airton, o Senador Major Olímpio colocou seu gabinete no Senado à disposição para captação de recursos através de emendas para a cidade. “Airton realiza um excelente trabalho, por isso a população deve e vai reconhecer todo esse trabalho. Airton tem o meu apoio no que for preciso para exercer seu segundo mandato, com recursos para infraestrutura, saúde, segurança, entre outros setores”, enfatizou o Senador.

Major Olímpio também concedeu entrevista ao programa Fala São Carlos. Na oportunidade, ele destacou o trabalho de Airton para recuperar as finanças públicas da cidade ao longo do mandato. “Hoje, São Carlos paga rigorosamente em dia seus fornecedores, funcionários e ainda consegue realizar grandes investimentos. Admiro demais a capacidade de gestão do prefeito Airton Garcia”, destacou Major Olímpio.

Major Olímpio garante emenda para ONG Espaço Azul

A diretora da ONG Espaço Azul, Marli Moretti, que cuida de crianças com autismo pediu ajuda ao Senador major Olímpio para que a ONG possa continuar com o atendimento multidisciplinar com fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, psicóloga, psicopedagoga e também um atendimento às famílias, com psicólogas.

“Sabíamos da vinda do Major Olímpio aqui para São Carlos e pelas dificuldades que as organizações estão enfrentando esse ano devido à pandemia, pela dificuldade em fazer eventos, nós o procuramos para pedir uma emenda parlamentar, para manter e ampliar o nosso trabalho. Atualmente atendemos 45 crianças e temos 150 na lista de espera”, disse Marli.

Olímpio salientou que o pedido será atendido já no início do próximo ano. “Foi pedido emenda parlamentar e vou fazer isso para já receber em janeiro de 2021. Isso é uma obrigação, o dinheiro é dos impostos e eu apenas repasso. Sei que as nossas crianças especiais precisam de apoio. Nosso mandato tem o objetivo de atender”, destacou o senador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x