18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Airton visita moradores junto com ‘Airton Móvel’ no domingo

Airton visita moradores junto com ‘Airton Móvel’ no domingo

No total, 7 bairros foram visitados pela carreata com os candidatos a prefeito e vice

27/10/2020 13h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Airton visita moradores junto com ‘Airton Móvel’ no domingo Foto: Divulgação

Durante o último domingo o candidato à reeleição, Airton Garcia, percorreu, com seu “Airton Móvel”, diversas regiões da cidade. O ponto de largada foi no São Carlos VIII, onde moradores receberam com muita receptividade a carreata que passou por várias ruas e avenidas do bairro.

Na sequência, também não foram esquecidos outros bairros igualmente muito importantes naquela região: Residencial Astolpho Luis do Prado, Residencial Itamarati, Jardim Munique, Maria Stella Fagá, Tangará e Douradinho.

Em forma de carreata, foi a grande reestreia do veículo para garantir o distanciamento social e atender todos os demais protocolos sanitários. O limite de decibéis do som também foi rigorosamente respeitado. Mas dessa vez, por causa do sol e calor excessivos, Airton Garcia fez todo o trajeto pelos sete bairros no banco do passageiro do “Airton Móvel”.

“Percebo que a ideia desse veículo foi algo que realmente caiu no gosto da população. Quando os moradores acenam, mandam sinal de positivo, batem palmas e fazem saudações carinhosas de apoio e incentivo, isso, claro, nos dá um ânimo muito grande”, disse Airton Garcia, durante uma parada na sombra, para beber água.

A Coordenação Geral da Campanha também já planeja as próximas participações das carreatas do “Airton Móvel” nos finais de semana sequentes e também durante o feriadão de finados e aniversários da cidade, reunindo todas as regiões de São Carlos e, inclusive, os Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x