26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Airton visita obras de recape e o Piscinão da CDHU

Airton visita obras de recape e o Piscinão da CDHU

Durante a visita na vila Jabobucci, Airton destacou o programa de recape que já recuperou mais de 2.700 quarteirões

18/10/2020 12h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Airton visita obras de recape e o Piscinão da CDHU Foto: Divulgação

Cumprindo sua agenda como candidato à reeleição para a prefeitura de São Carlos, Airton Garcia 17 (PSL), acompanhado do candidato a vice, Edson Ferraz, visitou na tarde desta sexta-feira (16) as obras de recape na Vila Jacobucci e as obras de contenção de enchentes, mais conhecido como o Piscinão da CDHU.

Durante a visita na vila Jabobucci, Airton destacou o programa de recape que já recuperou mais de 2.700 quarteirões, e irá completar 3.200 até o final de 2020, o maior da história da cidade. “Estamos fazendo o maior programa de recape de São Carlos, e esse trabalho, tenham certeza, vai continuar em meu próximo governo. E como sempre digo, faço questão de acompanhar e fiscalizar todo o trabalho de perto”, disse ele.

Airton também conferiu as obras do reservatório de retenção de águas pluviais da CDHU, também conhecido como piscinão. Com capacidade para 108 mil metros cúbicos de água, e 6 metros de profundidade, a obra é para conter os alagamentos naquela região e aliviar o fluxo de água para o centro da cidade. “É um importante investimento que conseguimos que irá diminuir em 15% o volume de água da chuva que chega no centro da Cidade”, finalizou Airton Garcia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x