26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Alessandro é o prefeito eleito em Ibaté

Alessandro é o prefeito eleito em Ibaté

08/10/2012 00h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Alessandro é o prefeito eleito em Ibaté

A eleição municipal decidiu ontem que o novo prefeito de Ibaté será Alessandro Magno de Melo Rosa, Dr. Alessandro. Ele foi eleito com 51,58% dos votos válidos para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitorado de Ibaté registra o número de 23.773 pessoas, sendo apontado o comparecimento de 20.153 votantes. Os votos válidos são 18.952, nulos foram 742 e brancos foram 742. As 68 seções foram distribuídas em sete colégios eleitorais, distribuídas em nove colégios eleitorais.

Em entrevista ao jornal Primeira Página, o prefeito eleito afirmou que dará continuidade ao trabalho que já estava sendo realizado na cidade. “Queria agradecer a toda população de Ibaté que confiou no nosso trabalho. Digo nosso porque faz oito anos que eu participo da administração do prefeito Zé Parella com muito orgulho e acredito que a população reconheceu esse trabalho. Garanto que Ibaté vai continuar crescendo”, disse o novo prefeito de Ibaté.

Segundo Alessandro, em seu governo uma das prioridades será geração de emprego. Ele pretender oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para capacitar o trabalhador em sua área de atuação; criar uma incubadora de empresas, para oferecer apoio técnico a futuros empreendedores; criar o Balcão de Empregos, entre outros objetivos.

“Nós daremos continuidade às obras que já se iniciaram e nossa maior prioridade vai ser a geração de emprego para o nosso município. Nós vamos continuar com investimentos na saúde e na educação. Também vamos acompanhar a entrega das casas populares que já começaram, dos loteamentos para que fiquem obras de boa qualidade para nossa população. A idéia é continuar com tudo que já vinha sendo feito e melhorar ainda mais”, garantiu o prefeito eleito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x