26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani confirma propostas em debate na rádio Intersom

Altomani confirma propostas em debate na rádio Intersom

02/10/2012 12h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani confirma propostas em debate na rádio Intersom

Paulo Altomani, candidato do PSDB, participou, domingo, 30, de debate na rádio Intersom e apresentou propostas que vão de encontro às solicitações dos moradores de São Carlos.

Altomani recebeu perguntas do atual prefeito sobre propostas para a Saúde e também teve que falar sobre questões ligadas a sua empresa, que não dizem respeito às eleições. Ele deixou claro que sabe separar as coisas. “Eu estou aqui para falar sobre as propostas da minha coligação para a prefeitura de São Carlos. A Engemasa é uma empresa séria, com uma administração sólida, que cumpre todos os seus compromissos trabalhistas. Aqui, porém, quero falar sobre as propostas para a prefeitura. Sigo confirmando minha intenção de resolver os problemas da saúde, da educação e da segurança. Vou levar esporte e lazer e cuidar da vida dos moradores de São Carlos” – disse ele.

Altomani solicitou a confiança do eleitorado são-carlense. “Há vinte anos eu venho pedindo uma chance. Sei que estou preparado para assumir e resolver os problemas da cidade. Agora chegou a hora. Tenho apoio da grande maioria da população, todas as pesquisas me colocam na frente da corrida eleitoral e por isso, a cada dia que passa, reafirmo os meus compromissos de Mudar, Mudar para Melhorar a vida do nosso povo”.

Ainda no domingo o candidato do PSDB participou de carreata no Jardim Zavaglia, Cidade Aracy e Antenor Garcia. Ontem, segunda-feira (30), ele gravou para o programa eleitoral e participou de várias reuniões com lideranças e pessoas da comunidade. Nesta terça-feira realiza visitas à empresas e marca presença em reuniões com moradores de diversos bairros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x