25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani e Alckmin reforçam parcerias

Altomani e Alckmin reforçam parcerias

23/10/2012 10h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani e Alckmin reforçam parcerias

O prefeito eleito Paulo Altomani, e o vice-prefeito eleito, Claudio di Salvo, estiveram nesta segunda-feira, 22, participando da inauguração do terminal multimodal da empresa Rumo Logística, em Itirapina que vai revolucionar o transporte e armazenamento de produtos da indústria sucroalcooleira em toda a região.

Durante o evento eles conversaram com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Altomani recebeu os cumprimentos de Alckmin pela sua vitória nas eleições de 7 de outubro e a confirmação de que terá os investimentos necessários para São Carlos avançar na qualidade de vida. “São Carlos já tem a ETEC e vai ganhar a FATEC com cursos de formação de tecnólogos, que são cursos superiores com três anos de duração. Os primeiros cursos serão os de manutenção aeronáutica, ambiental e construção civil”

Altomani reforçou com o governador a reivindicação da implantação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades),  a duplicação da rodovia SP-318, a ampliação da pista do Aeroporto Estadual Mário Pereira Lopes, assim como a sua internacionalização. Ao final o prefeito eleito disse que ficou muito satisfeito com a receptividade do governador. “Infelizmente, nos últimos anos São Carlos se excluiu das parcerias com o Palácio dos Bandeirantes. Vamos ter o governador como grande parceiro para que São Carlos possa avançar muito na qualidade de vida e no desenvolvimento”, afirma ele.

O candidato tucano afirmou que a prioridade máxima é promover um choque de gestão, onde os problemas sejam resolvidos com agilidade, com a utilização de métodos que apresentam sucesso na iniciativa privada. Ele afirma que todo o dinheiro arrecadado com impostos precisa reverter à sociedade sob a forma de prestação de serviços de qualidade por parte da Prefeitura. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ernani Furlan
Ernani Furlan
11 anos atrás

nos de São carlos temos que ter mais empregos novas fabricas

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x