19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani e Di Salvo visitam Primeira Página

Altomani e Di Salvo visitam Primeira Página

20/10/2012 20h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani e Di Salvo visitam Primeira Página

O prefeito eleito Paulo Altomani, e o vice-prefeito eleito, Claudio di Salvo, visitaram, na manhã deste sábado, 20 o jornal Primeira Página. Eles conversaram com o diretor-presidente do grupo Interpress Comunicações Editoriais, que publica o jornal Primeira Página, Marcos Santos, agradeceu o espaço democrático cedido pelo órgão de imprensa, conversou com os jornalistas e ressaltou que a partir do dia 1º de janeiro estará no Paço Municipal à disposição de todos. “Viemos ao jornal para agradecer a todos os profissionais deste jornal, pois a mídia impressa é fundamental para qualquer cidade”, comentou Altomani.

 

Segundo ele, a meta de seu governo não será colocar São Carlos entre as 13 melhores cidades para se viver. “Não nos contentamos com isso. Vamos lutar e trabalhar todos os dias de nosso governo para fazer de São Carlos a melhor cidade em qualidade de vida do Brasil”.

Altomani ressaltou que estará amanhã em Itirapina para cobrar o governador sobre importantes projetos e obras para São Carlos, como a implantação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em parceria com o governo estadual e também projeta a construção de um novo hospital na região do Cidade Aracy para desafogar a Santa Casa, além de dinamizar o funcionamento do hospital-escola. “Também queremos a duplicação da rodovia SP-318, a ampliação da pista do Aeroporto Estadual Mário Pereira Lopes, assim como a sua internacionalização. Vamos ainda cobrar o início da construção da Fatec (Faculdade de Tecnologia)”.

O candidato tucano afirmou que a prioridade máxima é promover um choque de gestão, onde os problemas sejam resolvidos com agilidade, com a utilização de métodos que apresentam sucesso na iniciativa privada. Ele afirma que todo o dinheiro arrecadado com impostos precisa reverter à sociedade sob a forma de prestação de serviços de qualidade por parte da Prefeitura.

Sobre a central de boatos instalada na cidade nas duas últimas semanas dizendo que “o Altomani mandou cortar tal verba” e “o Altomani mandou demitir fulano ou beltrano”, o prefeito eleito enfatizou que parece até que a campanha eleitoral ainda está em andamento. “A eleição já terminou, gente. Vamos todos pensar na cidade de São Carlos. Temos 223 mil pessoas morando aqui, o que representa mais de 80 mil famílias. Agora já é hora de perdoar todas as ofensas e nos unirmos em prol da cidade. Vamos olhar para a frente e não para o retrovisor”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
leitão
leitão
11 anos atrás

Altomani vc está certo . Tem que unir forças. Porém não com o pt que lá na frente vai te puxar o tapete . Fique Esperto. /conheço esse povo.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x